domingo, 9 de outubro de 2011

50/50

      Há um bom tempo que estava querendo ver esse filme, e na sexta-feira eu e mais alguns amigos fomos assistir. Pegamos um ônibus e fomos até o cinema Galaxy que é relativamente grande e um pouco maior do que o que vamos de costume. Chegando lá compramos as entradas e fomos ver o filme.
       ERA para ser uma comédia, mas chorei mais que tudo. Não sei se o filme é extremamente emocionante ou se eu estava muito emocionada aquele dia. Chorei e ri ao mesmo tempo. Indico muito.




                                                                                                                                                                  
Depois do filme, um amigo olhou no relógio e disse: "Nosso ônibus sai em dois minutos." Nos entreolhamos por uma fração de segundo e começamos a correr, dando uma volta inteira no shopping quase morrendo no frio de tanto correr e quando chegamos lá (a tempo, diga-se de passagem) esperamos alguns minutos e quando o ônibus não chegou resolvemos olhar no bus schedule. Conclusão: O ônibus só sairia daqui 45 minutos. Ótimo, ficamos no frio (porque o shopping já estava fechado) durante 45 minutos sozinhos, ouvindo os grilos rs Mas até que valeu a pena. Por tudo, por sair com meus amigos que a cada dia que passa me apego mais, pelo filme que é ótimo e para conhecer um pouco mais da cidade, afinal é para isso que estou aqui, conhecer e me divertir. Voltamos a pé pra casa e mais uma vez passei correndo pelo bosque assustador que tem perto da minha casa. É o lugar mais frio e escuro que eu tenho que passar todos os dias.













       Cada dia que passo aqui, é melhor que o anterior rs Intercâmbio é a melhor coisa do mundo.

xoxo, M.      

Nenhum comentário: