domingo, 9 de outubro de 2011

Jogging, beach and deers!

Resolvi correr todos os dias depois da escola, bom não está dando muito certo mas tudo bem hahaha
   Alguns dias atrás eu criei coragem e fui correr, o bairro aqui é ótimo para isso, e já que não esta TÃO frio resolvi ir logo depois da escola para poder chegar em casa a tempo do jantar, já que aqui o jantar começa as 5 horas da tarde (eu sei, horrível) mas é o horário da família e eu devo respeitar.

                                                                  neighborhood


         Corri um pouco e depois resolvi passar na praia, já que é aqui em frente e o dia estava lindo para isso.












       

     E quando estava voltando para casa, tive a sorte de encontra vários veados, mas dessa vez estava com uma câmera na mão. Eles são muito comuns por aqui e você pode vê-los de manhã (todo dia quando estou indo pra escola vejo dois ou três), a tarde e a noite com mais frequencia. É bem diferente, nos primeiros dias eu ficava doida quando via um, mas agora sei que é uma coisa certa rs
     Eles não fazem nada, a não ser que você chegue perto do filhote, que por sinal são as coisinhas mais fofas do mundo. E eles geralmente atacam cachorros, então Lilo (cachorrinha daqui) só sai de casa acompanhada rs







Aqui é uma cidade pequena, mas tem tanta coisa diferente que o fato de ser uma small town que nem tem
prédios direito é totalmenteanulado. É uma ótima cidade para se morar, se divertir e estudar... Adoro!

xoxo, M.
                       

2 comentários:

blah disse...

Seu bairro é muito bonito! É difícil achar bairros assim no Brasil.
Quero muito fazer intercâmbio mais minha mãe não gosta muito da ideia.
Mas ainda tenho 12 anos, tenho muito tempo para convencer a minha mãe e o meu pai.
Bom May, seu blog está muito legal.
Beijos,Bia.

May Furlani disse...

Sim Bia, os bairros aqui são maravilhosos. Totalmente diferentes daqueles que encontramos no Brasil.
Ah claro, você tem tempo ainda. Minha mãe também não gostava muito da idéia, com o tempo ela vai ceder (: Obrigada pelo comentário.
Beijos :*