sábado, 8 de outubro de 2011

Bowling... or not!

 Hiiiiiiiii :D


    Acabei de chegar em casa e estou morta, graças ao boliche. Eu não sabia que era uma atividade tão popular assim, mas já que o frio está começando a chegar, é bom ter um lugar quentinho e confortável para passar os dias com os amigos.
     Eu já tinha ido ao boliche com alguns amigos brasileiros, e agora decidimos voltar com alguns mexicanos e um alemão. E foi super divertido. Nos encontramos no shopping e pegamos 3 ônibus até chegar lá, mas enfim, isso é o de menos.
      Chegando lá resolvemos que seria os meninos contra as meninas (pensamos em Brasil x Mundo, mas achamos meio extremo) e então começamos o jogo, bom, eles começaram porque eu sou uma negação no esporte, eu era 'café com leite' estava só participando e tentado derrubar um pino aqui e outro ali rs
      
O lugar é bem legal, é tudo escuro e é apenas iluminado por luzes negras, que fazem tudo que é branco brilhar, e também há vários telões onde ficam passando clips.


                                                           first day with the brazilians



                                                                     second day






       Depois do boliche, fomos para o ponto de ônibus (que como já disse é nossa salvação aqui) e fomos para o pizza hut jantar. Comemos pizza, bread sticks e bebemos coca e nem vimos o tempo passar. E depois de pagar a conta, que saimos do restaurante vimos que estava chovendo. Como nos sábados os ônibus param de passar as 20 hrs, tive que ir andando na chuva/frio/escuridão só eu e mais uma amiga. Estava fazendo uns 7 graus, mais com sensação térmica de 1 milhão de graus negativos (exagerei agora rs) Na metade do caminho ela tomou o rumo da casa dela e tive que andar mais uns 15 minutos sozinha. Até ai tudo bem, mas quando eu estava andando pela rua, não conseguia avistar uma única alma viva na rua,estava tudo escuro quando, de uma hora para outra aparece um veado na minha frente, tudo bem estou acostumada com veados nas ruas de Nanaimo, mas quando vi seus chifres arrepiei. Tive um flashback da minha host mom me falando que os veados eram inofensivos, EXCETO aqueles que têm chifres, que podem te atacar e te machucar. Nunca corri tanto na minha vida, acho que cheguei em casa em dois minutos.
       Cheguei molhada, com frio, e com a certeza de que vou acordar gripada amahã. Mas também com a sensação de que sou independente agora, fiz tudo sozinha e posso continuar fazendo...


xoxo, M.

3 comentários:

Anônimo disse...

"Uma amiga" nadaaaaaa!! Cadê meu nome??? ò.ó

Anônimo disse...

"Uma amiga" nadaaaaaa!! Cadê meu nome??? ò.ó

May Furlani disse...

Desculpa.. "Eu e a Manoela..." tá bom assim? kkkkkkkkkk