domingo, 30 de outubro de 2011

Haunted House + Downtown!

    Oiii :D
   
     Esse final de semana foi ótimo, muito legal! Na sexta fomos para o Beban Park para um avento especial chamado Haunted House. É uma casa mal assombrada que só abre no final de semana do Haloween. É um super celeiro, gigantesco onde você entra com seus amigos e lá dentro você tem que percorrer um percurso super apavorante.
       Entramos na casa (a moça que estava na porta já parecia doida, com uma maquiagem que fazia ela parecer um zumbi :S), eu era a primeira claro, se alguém morresse eu seria a primeira. Fomos andando, e a cada esquina era um grito mais alto que o outro. Juro que nunca tomei tantos sustos assim na minha vida, e logo depois fiquei sem voz. Meus gritos eram tão apavorantes que uma das pessoas que estavam ali para me assustar desistiu e começou a rir da minha cara. A casa é super bem elaborada, não é qualquer coisa, são percursos escuros, labirintos, painéis que rodam e te fazem perder o caminho. E no final, quando eu achei que tudo já tinha acabado e estava saindo tranquilamente do celeiro, ouço um barulho de serra elétrica, quando olho pra trás tem um JASON correndo atrás de mim. Acho que corri uma maratona inteira em 3 segundos rs
         O único problema é que não podíamos tirar fotos nem fazer vídeos :/ mas enfim..
         No sábado fomos para downtown. Nada demais, comemos cupcakes, depois passeamos pelo harbour e ficamos conversando por lá. Decidimos voltar para os hopping e ir no cinema. Vimos Puss in boots (gato de botas, muito fofo por sinal), compramos uns Nachos muito ruins e depois passamos no subway. Ficamos esperando nosso bus, COMO SEMPRE, e voltamos pra casa!
         Finais de semana são semrpe legais, ainda mais com amigos! As pequenas coisas fazem toda a diferença.




                                                cupcakes Pumpkin Pie e Chocolate Ganache





    xoxo, M.

Nenhum comentário: