terça-feira, 11 de outubro de 2011

Thanksgiving! :)

     Bom, ontem foi Thanksgiving (10 de outubro) e aqui na minha casa eles comemoram dois dias. Um dia na casa de uma da três irmãs, e ontem na minha casa.
      Não vierem muitas pessoas, mas foi bem legal, principalmente para mim que não conhecia bem o conceito do Thanksgiving. Descobri que é basicamente um dia que você dá graças por tudo aqui que te rodeia, por tudo aquilo que acontece na sua vida e que te faz ser grato.
   Foi bem legal, e tive a oportunidade de conhecer um pouco mais da família. Já conhecia as irmãs da Shannon, e os pais dela e agora já conheço a família do Ken. São todos tão legais e me fazem sentir em casa, são pessoas tão queridas e educadas que em momento nenhum me sinto por fora.
   A ceia deles de Thanksgiving é quase como a nossa de Natal, é tudo muito farto com peru, purê de batatas, yummies, torta de abóbora e tudo feito pela minha mom.
    Na hora de comer, os filho da Terri (irmã da Shannon), Brian e Morgan (acho que um deles tem 23 anos e o outro 17) colocaram tanta comida no prato, que eu achei que não sobraria mais pra ninguém. Eu e a Vivi (interca,bista brasileira que está na casa da Terri) tentamos tirar uma foto, mas não conseguimos (oi, posso tirar uma foto do seu prato de comida?) então, já que não queríamos passar por uma situação constrangedora com a família justo no Thanksgiving, achamos uma solução:


                                           Prato de comida dos meninos por Viviane




       Bom, acho que os desenhos mostram a realidade do nosso Thanksgiving rs E foi isso, o jantar estava muito gostoso e tivemos a chance de experimentar um monte de coisa que não conheciamos.


Chapéu de peru feito pelos meu irmãos quando eram crianças

                                                                        Yummies
                                                                           cookies

    Eu nunca tinha comido yummies antes e meu host father falou que eu tinha que provar porque era uma delícia, então eu provei. É quase igual batata doce, até que é bom. E esse chapéu de peru, TODO MUNDO teve que tirar foto com eles, foi bem embaraçoso rs
    No final da festa eu e a Vivi fizemos brigadeiro, e eles pareceram gostar rs
    Bom, gostaria de dizer que sou grata pela minha família e pela minha host family, ambas pessoas maravilhosas que só me deram oportunidades boas. Pelos meus amigos, e por tudo que estou vivendo agora.

         xoxo, M.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga que bom que vc ta conhecendo uma cultura nova... To com saudades, bjss TE AMO!!