domingo, 30 de outubro de 2011

Sleepover

    Esse post já era pra ter saido a muuuuuuuito tempo, mas só foi aparecer agora haha
    Outro dia eu e mais duas amigas tivemos uma sleepover suuuuuper divertida na casa de uma delas. Eu, Babi e Manu estudamos na mesma escola (Dover bay) e a babi chamou agente pra ir dormir na casa dela, uma noite das garotas. Eu e Manu pedimos nossas host moms e elas deixaram. Então depois da escola fomos para o shopping e encontramos os brasileiros (como sempre) no mesmo lugar. Praça de alimentação, perto do KFC. Essas tardes que passamos juntos todos os brasileiros são sempre muito divertidas, não estudamos todos juntos, então essa é a hora que nós temos de nos encontrar e rir, daquele jeito bem brasileiro.
Enfim, depois de encontrar todos os brasileiros, alguns turcos/alemães/mexicanos fomos para casa da nossa amiga para o sleepover. Chegamos lá, a casa dela é linda e super confortável. Nos acomodamos no quarto dela e decidimos ver alguns filmes, Harry Potter, diga-se de passagem. E o melhor de tudo é que os host parents dela têm um super telão, que fez tudo parecer um verdadeiro cinema. Comemos pipoca, doritos e uma strawberry pie, bem estilo americano. Depois, quando o filme já estava terminado, Theressa, a host sister da Babi que é da Alemanha, chegou com mais duas amigas alemãs. Terminamos de ver os filmes e depois fomos fazer as unhas, eu não lembro de ter terminado as minhas, porque dormi, então no outro dia acordei com tudo borrado rs
No dia seguinte acordamos e eu e Manu fomos para casa, que é bem pertinho, paramos em uma padaria e comemos alguns donuts e cheese sticks.








  
     Foi bem legal, mas também não tinha jeito de não ser. Com essas duas tudo fica melhor :D

     xoxo, M.

Nenhum comentário: